segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Prefeitura de Belo Horizonte reabre inscrições do PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA durante 24 horas, AMANHÃ, terça-feira, dia 22 de outubro de 2013, VIA INTERNET.

Prefeitura de Belo Horizonte reabre inscrições do PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA durante 24 horas, AMANHÃ, terça-feira, dia 22 de outubro de 2013, VIA INTERNET.

Cf. mais informações no link, abaixo. Quem ainda não se inscreveu não perca a oportunidade. Abraço terno na luta. Frei Gilvander Moreira

PBH reabre inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida durante 24 horas
Publicado em 18/10/2013 18:19:14

Quem não conseguiu fazer a inscrição ou o recadastramento para o Programa Minha Casa,
 Minha Vida neste ano em Belo Horizonte, terá mais uma chance. É que na terça, dia 22,
elas serão reabertas durante 24 horas, somente pela internet. O prazo para os interessados
se inscreverem vai da zero hora do dia 22 até as 23h59 do mesmo dia.
O motivo da reabertura das inscrições se deve a um problema técnico ocorrido no último
 dia das inscrições do programa, em 29 de agosto, em um dos servidores da Prodabel
onde o programa de inscrições estava hospedado. Devido ao elevado número de acessos,
 outro servidor também parou de funcionar por volta de 22h19, em função de
esgotamento da capacidade de memória, impossibilitando a realização de inscrições
a partir desse horário.
Para evitar novos problemas nas inscrições do próximo dia 22, a Prodabel realizou
uma manutenção no sistema do programa Minha Casa, Minha Vida, aumentou a
memória dos servidores de 1 GB para 2 GB e incorporou novas rotinas de monitoramento.
A Prefeitura ressalta que todas as pessoas que fizeram inscrição ou recadastramento no
período de 29 de julho a 29 de agosto deste ano não precisam se preocupar porque a
inscrição continua registrada no banco de dados, e está valendo para novos sorteios de
unidades habitacionais.
As inscrições e o recadastramento do programa Minha Casa, Minha Vida que se
encerraram no dia 29 de agosto último, tiveram 99.405 pessoas inscritas. Deste
total, 68.887 foram referentes a novas inscrições e 30.518 são de recadastramento
de famílias que já haviam se inscrito no programa em 2009.
Em Belo Horizonte, o programa, que é coordenado pela Companhia Urbanizadora
 e de Habitação de Belo Horizonte (Urbel), já entregou 1.470 apartamentos no bairro
 Jardim Vitória. No momento, estão sendo edificadas 2.895 unidades habitacionais em
 oito empreendimentos localizados nos bairros como Jaqueline, Conjunto Paulo VI,
Jatobá, Vera Cruz, Diamante e Tirol, cujas moradias têm previsão de entrega, de
forma escalonada, a partir do início do ano que vem. A meta do município é
construir pelo menos 22 mil moradias até 2016.
ENTRE EM www.pbh.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário